Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Familiares cobram justiça por paraibanos mortos em MG

Só quem já perdeu algum ente querido pode imaginar a dor que os familiares das vítimas paraibanas que morreram em um acidente no dia 13 deste mês, em Minas Gerais, estão sentindo. Mas em meio ao luto e à tristeza, as famílias tentam reconstruir a vida e cobram por justiça.

Veja também: Catolé do Rocha é marcada por comoção após acidente em MG

No último dia 13 de janeiro, um grande acidente envolvendo duas carretas, duas vans, um microônibus e um caminhão vitimou 10 paraibanos, em uma rodovia de Minas Gerais. Uma semana após a tragédia, Eronildes Ferreira, irmão de uma das vítimas e tio de outros dois, diz que o momento é de união da família. “É difícil. Temos que confiar em Deus pra que nossa família se reconstrua. Minha irmã era a mais velha das mulheres, e era como se fosse uma mãe pra nós. E ainda teve seus dois filhos que também nos deixaram. É momento da gente se unir pra poder superar esse momento”, lamentou Eronildes.

O familiar ainda relatou que a família cobra justiça pelo acidente. De acordo com Eronildes, a impunidade do motorista da carreta que causou o acidente revolta toda a família. “Ele apenas quebrou o braço e está aí solto, dando entrevista, como se nada tivesse acontecido. Precisamos que apure se ele realmente podia dirigir, se tinha capacidade de dirigir aquele veículo. Queremos justiça”, cobrou Eronildes.

Veja também: Chegam à PB corpos de paraibanos mortos em acidente em MG

Os direitos dos familiares também são cobrados, porém, o irmão de uma das falecidas diz que o momento é de esperar a poeira baixar. “Vamos atrás dos direitos. Do seguro DPVAT, dos outros direito que nós temos, mas o momento é de esperar essa dor passar, e mais pra frente vamos atrás disso”, finalizou.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.