Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Fecomércio oferece serviços gratuitos na Brasil Mostra Brasil 

Saúde e bem-estar estão no foco desses serviços que estão sendo ofertados na Brasil Mostra Brasil

Fecomércio
Foto: Divulgação

Através das ações de divulgação das entidades Sesc e Senac-PB, no estande da Fecomércio na Brasil Mostra Brasil (BMB) é possível ter acesso a serviços como design de sobrancelhas, massagem, aferição de pressão arterial ou agendamento de mamografia de forma gratuita.

Saúde e bem-estar estão no foco desses serviços que estão sendo ofertados na BMB em uma ação com propósito de divulgar a atuação do sistema Fecomércio.

O Sesc apresenta três ações no estande. A aferição de pressão arterial e o agendamento para exames de mamografia e citológico de forma gratuita. Os exames fazem parte do Programa Sesc Saúde Mulher cujo atendimento é feito numa unidade móvel estacionada no Hospital Santa Isabel. 

A terceira ação é de divulgação do Mesa Brasil Sesc, um setor da entidade que arrecada e distribui alimentos a partir da rede de doações de diversas empresas e instituições parceiras. Tudo é distribuído a famílias carentes cadastradas. “Essas pessoas também têm a oportunidade de participar de oficinas sobre aproveitamento integral de alimentos”, explica a assistente administrativa do Mesa, Isabela de Farias, ao mesmo tempo em que oferece aos visitantes fatias de um bolo feito a partir de cascas de bananas.

Senac

Já o Senac tem como alvo divulgar os cursos técnicos e profissionalizantes que realiza. No estande, oferta quick massagem e design de sobrancelhas. “Estamos verificando uma excelente procura das pessoas por informações e também por essa amostra de serviços que ofertamos aqui”, destaca o maquiador Diego Paiva.

A BMB em João Pessoa acontece no centro de convenções da Capital até domingo (17), das 16h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no site brasilmostrabrasil.com.br e no IG: @feirabrasilmostrabrasiloficial.

Palavras Chave

Serviços

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.