Moeda: Clima: Marés:

Feira da Economia Solidária começa nesta segunda-feira (30) em João Pessoa

Público poderá conhecer o que é produzido pelo artesanato local, encontrando artigos de decoração, vestuário, moda praia em crochê, dentre outros
Feira
Foto: Divulgação/Secom-JP

O mês de maio se encerra no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, na Zona Sul da Capital, com mais uma edição da Feira da Economia Solidária, organizada pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O evento acontece nesta segunda-feira (30) e na terça (31), nos corredores do espaço público.

Das 8h às 15h, os servidores municipais e o público em geral que passarem pelo CAM poderão conhecer o que é produzido pelo artesanato local, encontrando artigos de decoração, vestuário, moda praia em crochê, acessórios, gastronomia, comercialização de peixes, itens para pets e plantas ornamentais.  

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com mais de 200 empreendedores. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do empreendedor, modalidade de produto e outras informações.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.