Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Fernando Catão é o novo presidente do TCE-PB

O conselheiro Fernando Rodrigues Catão, em votação simbólica e unânime, foi eleito em sessão extraordinária novo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba. O vice será o conselheiro Fábio Túlio Nogueira. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Para corregedor do órgão, foi eleito Antônio Gomes Vieira Filho. O presidente da 1º Câmara será Arnóbio Alves Viana e o da 2ª Câmara, André Carlo Torres Pontes. Já o ouvidor será Renato Sérgio Santiago Melo.

“Antes de tudo, agradecer a confiança depositada. É um gesto de extrema lealdade e confiança”, disse Catão, destacando o clima de harmonia entre os membros da Corte. Disse que substituir Arnóbio Viana é uma tarefa difícil já que o atual presidente conduziu o Tribunal em uma das épocas mais difíceis, se referindo a pandemia do novo coronavírus.

“Peço ajuda de todos. O desafio está posto. Levar o Tribunal cada vez à posição de vanguarda”, destacou Fernando Catão, que ficará à frente do TCE no biênio 2021 e 2022. O conselheiro já presidente a Corte de Contas entre 2011 e 2012.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.