Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Flertando com o PSC, Maranhão assiste à vitória do Brasil com Manoel Jr.

O senador e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), assistiu ao jogo do Brasil contra a Sérvia, nessa quarta-feira (27), ao lado do vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), em um restaurante de João Pessoa. A imagem com os dois foi compartilhada pelo próprio senador em suas redes sociais e aumentou as especulações de que o PSC já estaria fechado com o projeto do emedebista.

No dia 19 de junho, o PSC promoveu o lançamento da pré-candidatura de Manoel Junior ao Senado. Na oportunidade, o presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha, disse que o partido segue conversando e deve ser definir nos próximos dias. Em entrevista ao Portal Correio, Gadelha disse acreditar ainda na união das oposições para o lançamento de uma só candidatura ao governo do Estado.

Além de Manoel Junior, quem também foi acompanhou a classificação da seleção brasileira para a próxima fase do Mundial foi a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), o ex-deputado estadual Ariano Fernandes e o ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.