Início Geral

Folia de Rua continua nesta terça com saída de três blocos

O Folia de Rua, projeto inserido no Carnaval de Boa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), continua nesta terça-feira (18) com saída de três blocos: Portadores da Folia, 25 Bichos e Acorde Miramar.

O Portadores da Folia se concentra na Avenida Cabo Branco, em frente à Empadinha Barnabé, a partir das 15h, com saída prevista para as 16h e dispersão no Largo da Gameleira. O bloco tem como tema ‘Cultura, Paixão e Folia’ e será animado pela Escola de Samba Malandros do Morro, Ala Ursa da Torre, com participação especial do palhaço Pipi.

Leia também:

Além da participação do bloco do Hemocentro da Paraíba, que fará campanha no local para chamar atenção sobre a importância da doação de sangue, participam do bloco instituições e pessoas que trabalham com deficiência física, auditiva e da visão, como o Instituto dos Cegos, da Associação Paraibana dos Amigos dos Excepcionais (Apae), Funad e outros. A agremiação terá o apoio do Samu-192 e da banda Acredite.

Às 19h, quem desfila é o Bloco 25 Bichos, com concentração na Avenida Floriano Peixoto, em Jaguaribe. O bloco terá como atração uma orquestra de frevo.

Já as 21h o Bloco Acorde Miramar reúne músicos, artistas e moradores do bairro, vestidos de pijama, acordando as pessoas para a ‘Quarta-feira de Fogo’. A saída está prevista para às 23h59. O bloco percorre as ruas do bairro cantando e tocando marchinhas de antigos carnavais. A serenata de violões terá como convidados a Orquestra de frevo Splok e a PB Frevo.

Programação:

Dia 18/02 
15h – Bloco Portadores da Folia
Concentração: Av. Cabo Branco, em frente a Empadinhas Barnabé.
Atração: Banda Acredite e Orquestra de Frevo

19h – Bloco 25 Bichos
Concentração: Av. Floriano Peixoto, Jaguaribe.
Atração: Orquestra de Frevo

21h – Bloco Acorde Miramar
Concentração: Praça das Muriçocas, Miramar (saída às 23h59)
Atração: Serenata de Violões, Orquestra de frevo Splok e PB Frevo

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.