Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

FV4 e Mixto estão preocupados com falta da tabela do Brasileiro Feminino

É provável que a competição tenha início no dia 22, como admite a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho
Brasileiro, Feminino
Foto: Divulgação/VF4

Os dirigentes de FV4 e Mixto, clubes que vão representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3, estão vivendo grande ansiedade, devido ao atraso na divulgação da tabela da competição, por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A previsão, inicialmente, era de que a primeira rodada seria no próximo dia 15.

É provável que a competição tenha início no dia 22, como admite a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho. Segundo ela, a tabela deve ser divulgada nesta semana. Com isso, CF4 e Mixto terão só mais uma semana para se prepararem.

O presidente do Mixto, Marcone da Silva, sem a divulgação da tabela, reclama que não conhece o adversário da estreia. “É complicado. Nem sei como te responder isso”. O Mixto será debutante na competição, pois herdou a vaga do Iranduba-MA, punido pela Justiça Desportiva.

“Pela programação, o início da competição seria no próximo fim de semana. Não teria condições. Eles não vão colocar um jogo na mesma semana da divulgação da tabela”, afirmou o treinador do VF4, Guilherme Paiva. A expectativa é de ganhar mais tempo para preparar o time.

O VF4 vai para a competição brasileira pela segunda vez na condição de campeão paraibano. Em 2022, o VF4 fez uma campanha considerada positiva passando nas duas primeiras fases. Mas o grande objetivo do clube é conquistar o acesso para a Série A2.

Palavras Chave

Futebol
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.