Início Celebridades

Gabi Brandt tem início de trombose devido à inflamação nos rins

Influenciadora está internada desde a madrugada de sábado devido à ao diagnóstico de pielonefrite
Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Gabi Brandt informou que além do diagnóstico de pielonefrite, uma inflamação nos rins, a influenciadora teve início de trombose. Ao R7, a equipe disse que o quadro foi causado devido ao diagnóstico inicial, mas afirmou que ela está evoluindo bem.

“Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose – pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica”, informou a equipe.

Por fim, eles disseram que a família continua torcendo pela rápida recuperação da influenciadora e agradeceu o apoio dos fãs. “Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos”, disse.

Um dia após sua internação, a influenciadora contou que está passando por dias difíceis e que está com saudade dos filhos.

“Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje, o Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente. Apesar das consequências, hoje é motivo de alegria. Eu não podia deixar de passar aqui para desejar feliz Páscoa para vocês e lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará… E é Dele que vem minha força!”, escreveu ela em seu Instagram.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.