Início Geral

Galdino admite permanência de Ricardo para virar ‘super secretário’ de futura gestão

O deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), admitiu, nessa quarta-feira (31), a possibilidade de o governador Ricardo Coutinho (PSB) permanecer no cargo até o final do mandato em dezembro do próximo ano. Segundo o parlamentar, o governador deverá escolher alguém de sua confiança para disputar as eleições e atuar como ‘grande fiador’ de um eventual novo governo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Questionado sobre quem recairia essa opção, Galdino preferiu despistar e disse que o PSB não está preocupado com nomes, pois tem um projeto que está sendo bem avaliado pela população. “Graças ao trabalho feito no estado, o governador Ricardo está sendo lembrado até para figurar como candidato a presidente, por isso acredito que ele poderá continuar na gestão e ser, quem sabe, um super secretário da futura gestão”, admitiu.

Adriano Galdino disse ainda que a tese é fruto de uma avaliação pessoal e que não foi alvo de uma conversa com o governador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.