Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Genro de servidor da CBTU encontrado morto está desaparecido

Derimar Cavalcante, de 41 anos, sumiu na tarde dessa segunda-feira. Esposa acredita que casos estejam ligados
Genro
Derimar Cavalcante (Foto: Reprodução/TV Correio)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Derimar Cavalcante, de 41 anos, genro do servidor da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) Gilson Antônio Nóbrega, que foi encontrado morto no dia 15 de fevereiro, em Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, Derimar sumiu na tarde dessa segunda-feira (21). A esposa dele, Gilmara Nóbrega, contou que o último contato do marido aconteceu pouco depois das 13h.

“Ele me enviou um áudio dizendo que estava no Bessa (em João Pessoa) fazendo um serviço e que o celular dele estava descarregando”, falou, ao programa Correio Manhã.

Ainda conforme Gilmara, à noite, policiais entraram em contato com ela para informar que o carro de Derimar havia sido abandonado em Bayeux.

“Disseram que dois homens foram vistos saindo do carro e meu marido não estava junto”, apontou Gilmara. O automóvel, segundo ela, foi largado com chave na ignição e ar condicionado ligado.

Conflito familiar

Na entrevista, Gilmara negou que Derimar seja considerado suspeito da morte de Gilson Antônio Nóbrega. “Essa hipótese foi levantada pela esposa do meu pai. Até onde eu sei, meu marido não é suspeito nem investigado de nada”, sustentou.

Gilmara havia sido convocada para depor sobre o assassinato do pai nesta terça-feira (22). Derimar, de acordo com ela, não foi chamado pela polícia. “Só eu fui chamada pelo delegado, mas meu marido ia junto comigo, pois nós temos muito a dizer”.

A filha de Gilson Nóbrega não revelou quais eram as desconfianças dela e de Derimar sobre o caso, mas disse acreditar que o desaparecimento do marido tem relação com o assassinato do pai.

“Eu acredito que aconteceu alguma coisa muito séria. Com o meu pai, no início, ainda tive esperança que ele estivesse bem. Mas agora, com meu marido, eu não tenho essa esperança”.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.