João Pessoa

Na Capital

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Gervásio
Presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (Foto: Nice Almeida)

Gervásio faz balanço do mandato e revela como será sua atuação na Câmara

Parlamentar ainda ressaltou o sucesso do grupo político do governador Ricardo Coutinho nas Eleições 2018.

28
COMPARTILHE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, deputado federal eleito pelo PSB fez um resumo do que deve pautar seu mandato na Câmara Federal. Em entrevista concedida ao jornalista Hermes de Luna, no Programa Correio Debate da TV Correio nesta quarta-feira (17), Gervasinho garantiu que estará focado na apresentação de projetos que beneficiem os paraibanos.

O socialista foi votado nos 222 municípios paraibanos e obteve 146 mil votos. “A gente tem um projeto. Foi a resposta do povo no momento de crise a um grupo que se preocupa de verdade com as causas da Paraíba. O segredo é estar sempre ao lado do povo. Vou apresentar projetos, e estarei dedicado e focado porque preciso honrar os mais de 146 mil votos que recebi”, comentou o parlamentar.

O presidente da ALPB ainda destacou a atuação como presidente da Casa. “Me realizei muito como presidente da Casa. Pude corrigir o que precisava ser corrigido, inauguramos a nova Assembleia, abrimos o Paraíba Palace, o novo centro hospitalar, vamos inaugurar o edifício garagem”, listou.

Presidência da Assembleia

Quando o assunto foi quem deveria assumir a sua vaga como presidente da Casa, Gervásio preferiu desconversar. “Eu não tenho voto mais lá. Sempre estarei do lado do meu grupo político. O que eu puder fazer para ajudar nosso time, os partidos que estiveram conosco eu vou fazer”, finalizou.

Sobre a presidência da República

Gervásio disse que apoia a candidatura de Fernando Haddad. “Torço por Haddad pelo seu passado. É momento de comparar projetos e pessoas. É preciso ter o passado que justifique uma candidatura a um cargo tão importante como presidente da República. Haddad é simples, preparado e com excelentes propostas e tem um apreço grande pela nossa Paraíba. Acredito muito no projeto dele”, finalizou.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas