Início Geral

Governador nomeia nova diretora da Fundac após rebelião com sete mortos

O governo do Estado exonerou, nesta terça-feira (6), Denise Miranda Ramos Lucena do cargo de diretora técnica da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ (Fundac) após a rebelião que terminou com sete mortos no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, região de Campina Grande. Comente no fim da matéria.


Leia também: Após rebelião no Lar do Garoto, Estado homologa seleção para agente socioeducativo

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), onde também foi determinada a substituta no cargo, Gilvaneide Nunes, que exercia a função de chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A rebelião no Lar do Garoto aconteceu na madrugada do sábado (3) quando internos do local conseguiram quebrar cadeados e grades. Durante o motim, houve fuga de internos e sete dos jovens que cumpriam medidas socioeducativas foram assassinados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.