Governo libera emenda de Cássio no valor de R$ 1,8 milhão para viaduto em JP

36
COMPARTILHE

Uma das principais obras de João Pessoa para a mobilidade urbana, o Viaduto do Geisel, recebeu recursos que estavam pendentes, a partir de emenda parlamentar do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), apresentada ainda em 2012. O senador recebeu ofício do próprio ministro Antonio Imbassahy, confirmando a liberação da verba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Esta Secretária de Governo anuncia a pronta liberação da emenda apresentada por Vossa Excelência no ano de 2012, no valor de R$1.883.036,47 (hum milhão, oitocentos e oitenta e três mil, trinta e seis reais e quarenta e sete centavos), que beneficia o Governo do Estado da Paraíba, destinando-se à construção do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, e que se encontrava parada nos escaninhos do Governo Federal desde o ano de 2012”, dizia o documento.

Cássio lembrou que, independentemente do posicionamento político das autoridades do estado, o seu gabinete sempre estará à disposição dos interesses primordiais dos paraibanos: “As disputas políticas devem ficar restritas aos anos eleitorais e a sociedade exige que a classe política cumpra o seu papel independentemente de posicionamentos políticos ou partidários”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas