Início Notícias

Grande JP tem três bloqueios; veja interrupções na PB

Após mais um dia de protestos de caminhoneiros no Brasil, os movimentos, mesmo após acordo com o governo federal e determinações da Justiça, seguem com bloqueios em diversas localidades do país. De acordo com dados divulgados pela Polícia Rodoviária Federal, na Região Metropolitana de João Pessoa ainda havia três interrupções até o fechamento desta matéria, no km 89 da BR-101 (parcial); no km 12 da BR-230, em Cabedelo (total); e no km 35 da BR-230, em Bayeux (parcial). Ainda com relação à Capital, segundo última atualização da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), não há mais bloqueios nos corredores internos.

Leia também:

Exército aguarda ordem para acabar greve dos caminhoneiros

Colapso: Acaba gás de cozinha nas revendedoras da Paraíba

Caminhoneiros vão manter greve mesmo com Exército nas ruas

A Paraíba registra ainda mais 16 obstruções, todas parciais, nas cidades de Riachão do Bacamarte, Campina Grande, Soledade, Santa Luzia, Patos, Marizópolis, Esperança, Lagoa Seca, Boa Vista, Sumé, Pombal e Lagoa de Roça.

Através do link https://semobjp.pb.gov.br/ , o internauta que tiver acesso à internet poderá verificar as últimas informações relacionadas ao fluxo de veículos na cidade, bloqueios, desvios, mudanças de trânsito, alteração de rotas de transporte público, além de pontos congestionados e melhores trechos para transitar.

Os dados são recebidos por meio do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (Cott) – setor que observa o trânsito por 68 câmeras de monitoramento e fiscalização. Todas essas informações já são passadas diariamente, através da equipe de assessoria de imprensa e mídia da Semob-JP, pela rede social Twitter no perfil ‘@semobjp’ e pelo WhatsApp no ‘Grupo Boletim Semob’ que reúne cerca de 200 jornalistas e radialistas.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.