Início João Pessoa

Grupo das oposições da Paraíba se reúne para definir sobre 2022

Em entrevista à imprensa, nesse fim de semana, Romero Rodrigues chegou a dizer que o nome das oposições será definido nos próximos 30
Foto: Reprodução/Blog Sony Lacerda

O grupo das oposições no Estado resolveu não esperar para a última hora a discussão para a escolha do nome que vai para a disputa pelo Governo da Paraíba em contraponto ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

A reunião, que acontece nesta segunda (21) no Empresarial Eco Business, na Capital, reúne os pré-candidatos Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), além dos dois ex-candidatos a prefeito de João Pessoa, em 2020: Nilvan Ferreira (PTB) e o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota).

Também estão presentes os deputados Ruy Carneiro (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Anderson Monteiro (PSC) e Cabo Gilberto Silva (PSL). O pastor Sérgio Queiroz, que pode disputar uma vaga ao Senado.

Em entrevista à imprensa, nesse fim de semana, Romero chegou a dizer que o nome das oposições será definido nos próximos 30 dias. Sobre “bater chapa” internamente com Pedro, ele disse que tudo será resolvido em conjunto.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.