Início Executivo

Guarabira anuncia presença de Rogério Marinho em entrega de residencial

Apesar de anunciada pela prefeitura, visita não constava na agenda oficial do ministro até a tarde desta quarta (28)

A Prefeitura de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, divulgou que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deverá conduzir o evento de lançamento do Residencial Jáder Pimentel, nesta sexta-feira (30), às 11h. Apesar disso, a visita à Paraíba não constava na agenda oficial no ministro até a tarde desta quarta-feira (28).

Segundo a prefeitura, mais de 300 famílias aguardam a liberação dos imóveis. O projeto foi idealizado pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano, a partir de uma parceria entre o Governo Federal, através da Caixa Econômica e o antigo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, e da Prefeitura de Guarabira. Os contemplados com as unidades habitacionais preencheram requisitos e documentações definidas pela Caixa.

A prefeitura divulgou que a solenidade será restrita a convidados e aos contemplados pelo programa, devido às medidas sanitárias decorrentes da pandemia de coronavírus. “A prefeitura estará cadastrando os jornalistas e repórteres que desejarem cobrir o evento”, disse. Além do ministro, o evento será conduzido também pelo prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB).

Caso a visita seja confirmada por Brasília, esta seria a terceira vez que o ministro volta à Paraíba. Ele esteve em João Pessoa no dia 18 de junho, para a entrega de apartamentos no Bairro das Indústrias, e em abril, para a entrega de 24 equipamentos pesados a prefeituras do estado.

Palavras Chave

ExecutivoInterior

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.