Início Geral

Hacker islâmico invade e modifica site de deputado estadual do PMDB paraibano

O site do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) foi hackeado por um criminoso cibernético chamado ‘Morrocan Agente Secret’, em tradução livre ‘Agente secreto marroquino’.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No site, que pode ser acessado aqui, o hacker modificou toda a página, postando uma imagem referente ao islamismo e diversas frases.

“Site hackeado pelo agente secreto marroquino. Nós, os marroquinos que defendemos nosso país contra os islamofóbicos, terroristas, racistas, ateus, os corruptos e todos aqueles que querem nos dividir. Nossa crença: Deus, Pátria, Rei”, diz uma das frases postadas pelo hacker.

Ao Portal Correio a assessoria de comunicação do deputado informou que a invasão foi confirmada na sexta-feira (18) e que um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito na Delegacia de Polícia Civil em Patos.

“No início do ano houve uma tentativa de invasão, mas, não conseguiram e há 15 dias a senha de acesso ao administrador foi bloqueada, o que caracteriza, através do servidor, a invasão por parte de alguém não cadastrado. Apagaram as imagens, textos, tudo o que continha no site foi apagado. Junto a hospedagem foi solicitado o backup de todo o banco de dados publicado no site. O mesmo ainda está hackeado e já tomamos as medidas cabíveis”, informou a assessoria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.