Aije fiscal

Presidente da Câmara

Lixo Eletrônico

TV Correio

homem-morre-apos-ser-atingido-por-parede-que-iria-ser-demolida
Parede desabou sobre pedestre/Foto: reprodução/Instagram mofioficial_

Parede desaba e mata pedreiro, no interior da Paraíba

Duas pessoas que trabalhavam na demolição da casa vão ser indiciadas por homicídio culposo

455
COMPARTILHE

Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma parede que desabou de uma casa que estava sendo demolida, na manhã desta terça-feira (13), no município de Pilar, Agreste paraibano, a 65 quilômetros de João Pessoa.

A vítima não estava trabalhando na obra e foi atingida pela parede quando passou próximo ao local. Ao Portal Correio, o delegado Bruno Costa, da Delegacia de Pilar, afirmou que a casa estava sendo demolida deste a manhã desta segunda-feira (12) e que a parede que desabou iria ser destruída nesta terça.

“O processo de demolição estava ocorrendo desde ontem [segunda] e hoje [terça] essa parede iria ser destruída. Porém, esse rapaz estava passando pelo local e a parede acabou desabando sozinha em cima dele, que morreu antes de receber ajuda. Duas pessoas que trabalhavam na demolição se apresentaram espontaneamente e colhemos os depoimentos”, afirmou o delegado.

Uma equipe da perícia esteve no local para iniciar a investigação sobre o caso. Ainda segundo o delegado, as duas pessoas ouvidas vão ser indiciadas por homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas