Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Chuva inunda corredores de hospital e causa deslizamento em barreira

Moradores de cidades da região da Borborema da Paraíba enfrentaram transtornos em decorrência de chuvas registradas durante o fim de semana. A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) ainda não divulgou o balanço de volumes.

Leia também:

Em Boqueirão, corredores do Hospital Municipal José Gomes de Andrade ficaram alagados nesse domingo (1º).  A calha instalada no prédio não suportou o volume das chuvas, provocando vazamento. “A noite foi de muito trabalho por aqui e a situação já foi resolvida”, garantiu uma funcionária do hospital, ao Portal Correio, na manhã desta segunda-feira (2).

Em Santa Luzia, pedras e areia de uma barreira na serra deslizaram e ocuparam parte da BR-230, na altura do quilômetro 279, na noite de domingo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) removeram o material da pista.

Em São José de Sabugi, moradores relataram falta de energia e queda na rede de telefonia móvel, ainda no sábado (29), antes da chegada das chuvas. A falha na distribuição de energia elétrica durou cerca de oito horas.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.