Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Idoso é morto a tiros em lotérica no Agreste da Paraíba

Crime aconteceu por volta das 17h dessa quarta-feira e foi registrado pelo circuito de segurança
Lotérica
Foto: Reprodução/TV Correio

Um idoso de 66 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira (4) durante suposta tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Identificada como Marcos Antônio Dantas, a vítima era pai do proprietário do estabelecimento.

Segundo apuração da TV Correio, o crime aconteceu por volta das 17h e foi registrado pelo circuito de segurança. As imagens mostram quando dois assaltantes invadem a lotérica e rendem a vítima. Empurrado para a porta de acesso dos caixas, o idoso é agredido com coronhadas e, em seguida, por vários disparos.

Marcos Antônio Dantas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Fagundes. Na unidade de saúde, ele foi atendido pela sobrinha, que é enfermeira. Profissionais tentaram reanimar o idoso, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto que foi roubada na própria cidade de Fagundes. A Polícia Civil investiga o caso. Quem souber o paradeiro da dupla, pode denunciar pelo telefone 197. O sigilo é garantido.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

João de Sousa Lima disse:

Essa barbárie, não foi assalto, foi execução! Se caso esses marginais forem presos? A lei tem muitas brechas,logo irão responder em liberdade!O Brasil só terá jeito, se todos os cidadãos , andarem armados,Como no velho oeste!

Fabiano Anderson disse:

Pelo jeito da ação, aí não foi tentativa de assalto não e sim, execução!

Jota disse:

Logo são presos, mas as leis do Brasil são frágeis . Condenados tem progressão da pena, bom comportamento, etc. logo estarão nas ruas pra cometerem novos crimes.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.