Início Notícias

IFPB oferece 2.750 vagas em sete cursos gratuitos no EaD

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou um edital de seleção de discentes para o preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil. São ofertadas 2.750 vagas.

Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista. As vagas são distribuídas pelos campi do IFPB em Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia.

Leia também:

As inscrições são gratuitas e acontecem a partir desta segunda (11) até 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida. Clique aqui e confira o edital para inscrição.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Aulas

Os interessados devem possuir computador com internet, já que as aulas são executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos do IFPB é para o dia 30 de maio.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.