Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Imagem indica que motorista que atropelou motoboy avançou sinal vermelho, diz delegado

Delegado afirmou que imagens ainda serão analisadas pela perícia para confirmar o fato
Acidente Motoboy Bruno
Imagem mostraria sinal amarelo para o motoboy no momento da colisão (Foto: Reprodução/TV Correio)

Novas imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Polícia Civil indicam que a motorista que atropelou o motoboy Bruno Barros, no Bairro dos Estados, no último sábado (14), passou no cruzamento quando o sinal estava vermelho. A avaliação é do delegado Marcos Vasconcelos.

A câmera mostra a rua que Bruno trafegava, a Avenida Espírito Santo. Na imagem, é possível perceber que o sinal estaria amarelo para Bruno, e por consequência vermelho para a motorista. Em entrevista à TV Correio, o delegado Marcos Vasconcelos afirmou que as imagens ainda serão analisadas pela perícia para confirmar o fato.

Na segunda-feira (16), dois dias após o acidente, com base em imagens de outra câmera, o advogado da motorista havia afirmado que Bruno é quem havia passado no sinal vermelho.

O caso

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Espírito Santo e Piauí, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Logo após a colisão, a condutora do carro foi perseguida por motociclistas. Ela abandonou o veículo em uma rua no bairro Treze de Maio. O veículo foi localizado e incendiado pelos homens. A mulher pediu ajuda ao irmão e novamente foi acompanhada pelos motociclistas.

A mulher e o irmão procuraram refúgio em uma concessionária veículos na Avenida Epitácio Pessoa. O carro dele também foi depredado pelos homens.

A polícia localizou a mulher e a levou para a Central de Polícia. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.