Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2024

Inácio Falcão admite estar aberto ao diálogo com Romero ‘no campo das oposições’

Apesar de não considerar Romero como parte da oposição, o pré-candidato à prefeitura de Campina Grande se mantém aberto à conversa
Inácio Falcão, pré-candidato à prefeitura de Campina Grande (Foto: Portal Correio)

Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, o pré-candidato a prefeito Inácio Falcão, afirmou que não descarta a possibilidade de dialogar com Romero Rodrigues. “Esse momento é de construção, e estamos construindo algo que seja inovador para Campina Grande”.

Apesar de não considerar Romero como parte da oposição e acreditar que ele ainda está ‘marchando com Bruno Cunha Lima’, Inácio se mantém aberto à conversa.

“O nosso diálogo (do PC do B) é em todas as comunidades de Campina Grande, com os partidos da nossa cidade, com o próprio Governo do Estado e até o próprio deputado Romero se quiser abrir esse diálogo no campo das oposições, nós estamos aqui”, afirmou.

Inácio Falcão afirmou que nesse momento o foco do partido é ter a união de todos os componentes do grupo de oposição. “O mais importante é estar dialogando com todos os partidos que entendem que Campina Grande precisa mudar”.

O deputado estadual lançou a pré-candidatura pelo PC do B e compõe o Fórum Pro Campina, agrupamento da oposição no município composto pelos partidos PT, PSB, PV, Rede/PSOL, juntamente com PDT e PMN.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.