Início Concursos

Inscrições para 326 vagas na Fundação PB Saúde começam nesta quarta-feira (7)

Certame oferece 326 vagas e mais 4.075 em cadastro de reserva, para áreas administrativas e assistenciais
Foto: Imagem ilustrativa | Marcos Santos/USP Imagens

O concurso para contratação de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva, para áreas administrativas e assistenciais da Fundação PB Saúde começa nesta quarta-feira (7). O processo pode ser feito pelo site da organizadora do certame, na aba “Concursos”.

São 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial e Nível Básico.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), profissionais irão atuar nas unidades à medida que a fundação for assumindo a gestão desses serviços.

MPT de olho

A Fundação PB Saúde, na pessoa do secretário executivo Daniel Beltrammi, foi convocada a prestar esclarecimentos sobre os baixos salários ofertados. A audiência presencial será na próxima quinta-feira (8), às 10 h, na sede do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), em João Pessoa.

Segundo o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, o MPT recebeu denúncias sobre as remunerações ofertadas no concurso, que estariam bem abaixo da média praticada em outros estados do Nordeste.

Palavras Chave

ConcursosSaúde

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.