Os dois irmãos acusados pelo homicídio de Luydiana Jamelle Miranda Barreto, de 27 anos, vão a Júri Popular nesta quinta-feira (16), na comarca de Pedras de Fogo, na Paraíba.
A decisão de pronunciar os dois réus, identificados como Carlos Antônio da Silva, conhecido como ‘Caio’, e Sérgio Francisco da Silva, foi tomada pela juíza Higyna Josita Simões de Almeida, titular da Vara Única da Comarca, que também irá presidir o julgamento.
A vítima, Luydiana Jamelle, tinha um relacionamento com o Carlos. No entanto, o casal passou por vários desentendimentos motivados por ciúmes e também a respeito de um bar que ambos administravam.
O crime foi cometido por Carlos com ajuda de seu irmão, Sergio. No dia 4 de outubro de 2023, os acusados agrediram a vítima, a deixando com graves lesões por todo o corpo, principalmente na parte posterior da cabeça. A causa da morte foi asfixia mecânica devido ao estrangulamento, segundo a Certidão de Óbito.
Após o homicídio, os acusados esconderam o corpo de Luydiana dentro da própria residência, concretado na cama do casal. O corpo da vítima foi encontrado apenas no dia 11 de outubro de 2023.