Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Deputado Jeová Campos terá alta do hospital nesta sexta

O deputado estadual Jeová Campos vai receber alta do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa nesta sexta-feira (30). Ele está internado desde a segunda-feira (27). Em áudio, o parlamentar agradeceu a solidariedade demonstrada por familiares, amigos e correligionários.

“Eu quero abraçar todos os amigos, amigas e companheiros de jornada e agradecer a solidariedade demonstrada por esse infeliz e lamentável incidente, infelizmente, desenvolvi uma úlcera e ela sangrou bastante no último domingo, mas graças a assistência que recebi, dos médicos do Hospital de Cajazeiras, depois do Hospital Santa Terezinha, especialmente, o doutor Joab, eu me recuperei, estou bem e pronto para voltar as minhas atividades de trabalho”, disse o parlamentar o áudio.

O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, no último domingo, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o hospital regional da cidade onde ele teve os primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras. Lá foi feita uma cauterização da úlcera e estancado o sangramento.

A volta para João Pessoa, na segunda-feira (27), foi uma orientação da equipe médica e também um pedido do parlamentar que terá alta nesta sexta-feira (30) e vai descansar em casa até o próximo dia 4, quando ele retoma as atividades na ALPB, na volta do recesso legislativo.

“A vida é assim mesmo, nos prega surpresas, eu tive um janeiro muito bom perto de minha família, mas, infelizmente as coisas da política nos levam a sofrer bastante, mas, a todos o meu carinho, o meu afeto, a minha gratidão, especialmente, a minha família e a minha mãe Maria, a quem devo tudo. Vamos juntos na certeza de que Deus segue sempre ao nosso lado”, afirmou Jeová.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.