Jeová Campos é internado na UTI após enfarto; deputado será transferido para o CE

246
COMPARTILHE

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) sofreu um enfarto e foi internado as pressas nesta quarta-feira (4) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo a assessoria de imprensa de Jeová Campos, o deputado sentiu fortes dores no peito, acompanhado de aumento da pressão arterial, enquanto estava com familiares e amigos para comemorar o próprio aniversário de 53 anos, e foi encaminhado ao hospital, onde ficou sob observação na ala vermelha e depois na UTI.

Ainda segundo a assessoria, os médicos suspeitaram de enfarto e decidiram transferir o deputado, em uma UTI Móvel, para a cidade de Barbalha, no Ceará, para realização de um cateterismo no Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Após o cateterismo, a equipe médica que atende o deputado vai avaliar nov procedimentos a serem adotados e uma possível transferência de Jeová Campos para João Pessoa ou outros hospitais da região Nordeste.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas