Início Política

João Azevêdo muda direção do Hospital de Trauma da Capital

O governador João Azevêdo (sem partido) tornou sem efeito a nomeação de profissionais que haviam assumido o comando Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena após o término do contrato com a organização social que administrava a unidade. Ato governamental foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8).

Leonardo de Lima Leite, Laércio Bragante de Araújo e Emerson Oliveira Medeiros tinham sido escolhidos pelo governador para as funções de diretor geral, chefe da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e diretor técnico, respectivamente. No novo ato governamental, João Azevêdo remanejou Laércio Bragante para a diretoria geral e nomeou Luiz Gustavo César de Barros Correia para o cargo de diretor técnico.

A administração do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena passa por um período de transição, sob gestão da Secretaria de Estado da Saúde. O Governo do Estado decidiu suspender contratos com organizações sociais devido às suspeitas de corrupção apontadas na Operação Calvário. No fim de 2019, a gestão de João Azevêdo anunciou a criação da Fundação PB Saúde.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.