João Azevêdo
João Azevêdo participou de debate da TV Correio (Foto: Divulgação)

João promete diminuir conta de luz e implantar VLT em CG

De acordo com candidato, a redução da conta de luz será possível através da diminuição a zero do imposto estadual sobre a conta das famílias de baixa renda

189
COMPARTILHE

Reduzir a fatura da conta de luz em até 20% para as famílias de baixa renda. Essa foi uma das propostas destacadas pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, no debate da TV Correio, que ocorreu na noite dessa sexta-feira (28).

De acordo com o candidato, a redução da fatura da conta de luz será possível através da diminuição a zero do imposto estadual sobre a conta das famílias com renda inferior a meio salário mínimo.

Atualmente esse limite é colocado para as famílias que consomem até 50 kW/h e a proposta de João é ampliar essa faixa para até os 90 kW/h. “Isso irá garantir uma redução de até 20% na conta de energia dessas famílias”, garantiu o candidato.

João lembrou ações do governador Ricardo Coutinho (PSB) e prometeu crir quatro novos batalhões da Polícia Militar, além de Centros de Monitoramento e Controle em João Pessoa, Campina Grande e Patos e outras medidas.

“Estou nessa disputa por acreditar que é possível implantar o Saúde Já, o Primeira Chance, é possível construir o Centro de Convenções de Campina Grande, implantar o VLT de Campina, criar o Gira Mundo na UEPB e melhorar muito mais a vida dos paraibanos”, finalizou João.

Notícias mais lidas