Moeda: Clima: Marés:
Início Política

João se reúne com partidos para discutir situação política do estado

O governador João Azevêdo reuniu nesta segunda-feira (23) o comando de cinco partidos que dão apoio à gestão estadual para discutir a atual conjuntura política da Paraíba, sobretudo a crise interna do PSB.

Segundo o governador, o encontro não teve caráter estratégico para definições de espaços dentro do governo, mas de ouvir o que cada um pensa da realidade local. Os partidos convocados foram o PDT, PT, Rede, PMN e o PC do B.

“Foi uma conversa política, a respeito de toda conjuntura que a Paraíba atravessa. Foi uma conversa muito tranquila, franca e sem o objetivo, claro, de formação e de tomada de decisão nenhuma, mas vamos ouvir os partidos sobre a leitura que cada um está fazendo desse momento que estamos passando”, destacou Azevêdo.

Sobre filiação a um partido de centro-esquerda, o governador disse que neste momento não está dando garantia de nada. “Nós vamos sentar para discutir e isso é um posicionamento político meu caracterizado há muito tempo atrás. A minha visão de vida, de política, de inclusão é exatamente nessa direção. Entretanto, eu não vou assumir compromisso com qualquer que seja o partido neste momento porque não é adequado. Nós ainda estamos discutindo a situação política da Paraíba”.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.