Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Jon Jones é preso dirigindo embriagado e portando arma

Um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Jon Jones voltou a criar problemas e aparecer nas páginas policiais. O campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC foi detido nessa quinta-feira (26), em Albuquerque, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado e fazer uso negligente de uma arma de fogo.

Segundo boletim da polícia, divulgado pelo site MMA Fighting, Jones foi abordado e estourou o limite nos testes do bafômetro. Ao deterem o lutador, as autoridades encontraram uma arma de fogo e uma garrafa de bebida dentro do veículo dele.

De acordo com a polícia, alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos instantes antes de Jones ser encontrado no banco do condutor do veículo. O lutador negou que tenha sido autor dos tiros e alegou desconhecer a procedência da acusação.

Um dos responsáveis pelo caso, Gilber Gallegos, afirmou, então, que será realizada uma perícia para verificar se as cápsulas encontradas coincidem com os projéteis da arma encontrada no carro de Jon Jones.

Histórico de confusões

Com uma carreira vitoriosa no MMA, Jones acumula confusões fora do octógono. Em 2012, o lutador foi detido, também em Albuquerque, sob a influência de álcool. Em 2015, ele também teve problemas com a polícia após atropelar uma pessoa e fugir do local sem prestar assistência à vítima.

Em 2018, depois de cumprir suspensão por doping, o atleta retomou a carreira e continuou a trajetória de sucesso dentro do UFC. Desde então, ele lutou quatro vezes, vencendo todas elas.

*Texto do R7

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.