Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Jovem mata pai para defender mãe de violência doméstica

Arthur Vinícius da Silva Guedes, de 29 anos, esfaqueou José Marcos da Silva Guedes, de 50 anos, por conta de agressões sofridas pela mãe
Arthur (esquerda) esfaqueou para proteger a mãe de agressões feitas por José Marcos (direita). (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um jovem matou o pai a facadas após presenciar a sua mãe sendo agredida por ele. O caso aconteceu na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, por volta das 23h deste domingo (02).

De acordo com as informações da TV Correio, o Arthur Vinícius da Silva Guedes, de 29 anos, perdeu o controle ao ver sua mãe sofrer agressões de seu pai e o atingiu com golpes de faca.

A vítima, identificada como José Marcos da Silva Guedes, de 50 anos, foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Ingá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada no hospital.

O advogado de Arthur entrou em contato com a polícia e informou que ele vai se apresentar para explicar o que aconteceu. O suspeito é conhecido por ser uma pessoa tranquila, sem envolvimento com crimes ou qualquer antecedente criminal.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.