Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (19), dentro da casa em que morava, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O corpo foi localizado com marcas de facadas ao lado do filho da vítima, de um ano de idade, que, segundo a polícia, pode ter presenciado o crime.
Leia também: Estudantes protestam e pedem justiça pela morte de Clayton Tomaz
De acordo com o delegado Adjuto Dias Neto, da Polícia Civil, que atuou na ocorrência, a polícia foi acionada após moradores perceberem que um comércio que funcionava na casa da jovem esteve fechado durante toda a tarde dessa quarta.
O delegado informou que o suspeito do crime é o então companheiro da vítima. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido localizado ou preso. “No local não havia sinais de arrombamento. O casal passou a conviver em união estável há cerca de três meses e, desde então, habitava o imóvel em que se deu o fato”, contou Adjuto.
A polícia apurou a informação de que a jovem assassinada poderia estar grávida, fato que será investigado por uma perícia. Dados sobre as possíveis motivações para o crime não foram levantados.