Início Geral

JP ganhará 16 novas USFs, que começam a ser construídas nesta segunda

João Pessoa vai receber 16 novas Unidades de Saúde da Família (USF). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (7) após o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), assinar a ordem de serviço para a construção das novas unidades. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na assinatura, ficou determinado que as cinco primeiras USFs terão obras iniciadas a partir desta segunda-feira (12), com previsão de inauguração para dezembro e início de funcionamento até junho de 2018.

Com um investimento total de R$ 12 milhões, as novas USFs, irão substituir outras que funcionam em prédios alugados.

“Vamos ter 16 novas USFs que fazem parte do Programa Gerente Saúde, o que é muito importante na atenção básica. Vamos iniciar na próxima semana as prioritárias e o calendário já está pronto para que as obras sejam executadas e podermos melhorar o atendimento na atenção básica, gerando também melhores condições de trabalho para os profissionais e possibilitando um atendimento mais humanizado para a população”, disse o prefeito.

As primeiras USFs que iniciam as obras já na próxima semana são USF Parque do Sol, USF Cidade Verde, USF Colibris, USF Cruz das Armas e USF Paratibe. As demais que também iniciarão as obras são USF Presidente Médici, USF Colibris II, USF Richo Doce, USF Padre Ibiapina, USF Distrito Industrial, USF Aldeia SOS, USF Jardim Veneza, USF Alto do Céu, USF Cidade Verde II, USF Gramame I e USF Gramame II.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.