Governo Bolsonaro

Ensino Superior

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Julian Lemos
Julian Lemos integrará equipe de transição do novo governo (Foto: Alexandre Freire / Portal Correio)

Julian Lemos promete revelar 'dados assustadores' dos últimos governos

Julian faz parte da equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro e diz que está sendo desafiante essa missão

1272
COMPARTILHE

Em entrevista à Rádio 98 FM/Correio Sat, nesta sexta-feira (9), o deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL) prometeu divulgar, em 15 dias, alguns dados dos últimos governos. “É assustador”, diz Julian sobre descobertas durante os processos de transição.

“O governo atual faz manobra para permanecer ainda com algum aparelhamento, nomeando de forma irresponsável como está fazendo nos últimos dias. Para cargos de quatro anos para frente a toque de caixa. É imoral o reajuste do Judiciário também e foi a primeira semana“, falou.

Também tem dados sobre o governo do PT, segundo ele. “Até o petista mais fiel que existir, mais leal que tiver, quando passar a ter as informações que vamos divulgar, via dizer: ‘isso é um absurdo, não é possível o que fizeram com o país’. São milhares e milhares de obras que só tinha começo. Vocês vão ficar horrorizados”, diz. 

Julian faz parte da equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro e diz que está sendo desafiante essa missão. “Vocês não sabem o que é uma transição. Quando você entra, você não tem hora pra sair”, desabafa.

Paraibanos na equipe

Além do paraibano Julian Lemos, a equipe de transição também conta com a colaboração de Sergio Queiroz, natural de João Pessoa. Julian Lemos diz que ainda irá indicar mais dois nomes da Paraíba para colaborar como técnico na equipe.

Estamos fechando o nosso quadro de participantes, eles são técnicos, como o Sérgio Queiroz. Essa foi uma indicação, quero ver se indico mais dois paraibanos, um economista e um advogado, para que possam me ajudar a fazer levantamento aqui no Nordeste”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas