Julian Lemos e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Julian Lemos vai coordenar a campanha de Jair Bolsonaro na Região Nordeste

Deputado federal eleito, que também é braço direito do presidenciável no Estado, aceitou o desafio para dar continuidade ao trabalho de coordenador da campanha

115
COMPARTILHE

Depois de ter sido eleito com 71.899 votos, nas eleições de domingo, como um dos 12 deputado federal  pela Paraíba, o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, foi confirmado nessa terça-feira (9) como coordenador da campanha do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, na região Nordeste.

O deputado federal eleito, que também é braço direito do presidenciável no Estado, aceitou o desafio para dar continuidade ao trabalho de coordenador da campanha, também neste segundo turno, para mobilizar, não apenas os deputados estaduais e federais que foram eleitos, mas lideranças da região.

“No primeiro turno fizemos um trabalho muito forte, por isso elegemos deputados estaduais e federais em todos os Estados nordestinos, não só do nosso partido, mas de partidos aliados, que vão marchar junto conosco nesta campanha da verdade contra a mentira. Serão várias vozes confirmando o discurso da verdade”, comentou.

Julian Lemos descartou a possibilidade de Bolsonaro visitar os Estados para fazer campanha, porque ainda está se recuperando do ataque que sofre no último dia 7 de setembro e quase foi assassinado. “Ele está se recuperando, não poderá colocar a saúde dele em risco. Por mim, ele não participaria de  nenhum dos debates com o candidato adversário que está fazendo campanha na base de mentiras e de fake news”, declarou.

*Por Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO

Notícias mais lidas