Início Geral

Jullys protocola licença e Aníbal volta à ALPB; posse deve acontecer na terça

O deputado estadual, Jullys Roberto (PMDB), protocolou, nesta quinta-feira (10), pedido de licença na Assembleia Legislativa da Paraíba para realizar exames e se submeter a um procedimento cirúrgico nos próximos dias. Com o afastamento de Jullys, quem deve assumir a titularidade do mandato na próxima semana é o ex-deputado Dr. Aníbal Marcolino (PSD), que está de volta à Casa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em contato com o Portal Correio, Aníbal Marcolino disse que aguarda com expectativa o retorno à Assembleia, que deve acontecer na próxima terça-feira (15).

Questionado sobre a sua postura na Casa, Marcolino disse que vai acompanhar o entendimento de Jullys, votando com a bancada do governo. “Não tenho dificuldade de conversar com Ricardo e nem seja com quem for”, afirmou.

Jullys Roberto disse que vai aproveitar a licença para se submeter a uma bateria de exames e uma cirurgia. “Como fiz uma cirurgia bariátrica há 12 anos, preciso realizar exames para me submeter a um cirurgia nos próximos dias”, revelou.

A licença de Jullys deve ser publicada na edição do Diário do Poder Legislativo (DPL) nesta sexta-feira (11).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.