Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Justiça anula prisão e manda devolver fiança a perito que atropelou e matou motoboy

Após acolher o parecer favorável do Ministério Público, ele determinou que a fiança no valor de R$ 13.120,00 fosse devolvida ao perito
Foto: Reproução/Redes Sociais

O juiz da 2ª Vara Criminal de João Pessoa, Marcial Henrique Ferraz da Cruz anulou o auto de prisão em flagrante do perito Robson Félix. Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Orlando Pereira no dia 17 de setembro

Na decisão, o magistrado entendeu que a prisão em flagrante não preencheu os requisitos legais. Ao acolher o parecer favorável do Ministério Público, ele determinou que a fiança no valor de R$ 13.120,00 fosse devolvida ao perito.

O caso

Orlando foi atingido por Robson que trafegava na contramão no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A defesa afirmou que o perito conduzia o veículo na contramão por conta de um assalto que ele teria sido vítima há poucos minutos, ao lado da namorada.

Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Pessoas que trafegavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que levou o homem ao Hospital de Trauma, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.