Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de estupro, na Grande João Pessoa

Moradores da região de Santa Rita se mobilizaram mais uma vez na noite dessa quarta-feira (20), com o objetivo de localizar o suspeito
Homem
Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de estupro e roubo (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/PM)

A Justiça da Paraíba decretou, no último sábado (16), a prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar três mulheres, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito, já identificado, está sendo investigado pelos crimes de roubo e estupro, e segue foragido.

Moradores da região de Santa Rita se mobilizaram mais uma vez na noite dessa quarta-feira (20), com o objetivo de localizar o suspeito. Segundo a Polícia Civil, dois homens inocentes foram feridos pela população local por terem sido confundidos com o ‘tarado’.

Conforme o relato dos moradores da região, algumas casas abandonadas estão sendo invadidas por pessoas que estão à procura do homem. De acordo com a Polícia Militar, há a suspeita de que o suspeito já não esteja mais na região de Santa Rita.

A polícia alerta a população para que não faça “justiça com as próprias mãos”, pois pode vitimar uma pessoa inocente. A Polícia Militar está reforçando a área para que eventualmente possa prender o homem.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.