Início Geral

Justiça volta a colocar Hotel Tambaú em lista de leilão por causa de dívida trabalhista

A Justiça do Trabalho na Paraíba voltou a colocar o Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa, na lista de imóveis a serem leiloados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A decisão foi motivada pelo não cumprimento de um acordo realizado no dia 30 março, que previa pagamento de R$ 1 milhão a um ex-funcionário da Varig, empresa extinta que fazia parte do grupo proprietário do Hotel Tambaú.

Com a homologação do acordo, feito na Central de Conciliação, as partes concordaram em suspender o leilão, mas mantendo-se a penhora até o cumprimento integral do acordo. Porém, de acordo com o despacho da juíza Ana Paula Cabral Campos, a empresa foi intimada no dia 23 de maio e até essa terça-feira (31) não tinha se pronunciado.

Procurado pelo Portal Correio, o gerente do estabelecimento, Fernando Sousa, disse que advogados já foram acionados para solucionar a pendência judicial.

O Hotel Tambaú está avaliado em R$ 104,5 milhões e está disponibilizado para leilão na internet. Inaugurado em 1971, o luxuoso hotel possui 173 apartamentos, com vista para o mar e para os jardins internos. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.