PSB
Juventude Socialista está desfeita na Paraíba (Imagem ilustrativa)

Juventude Socialista nega estremecimento em grupos do PSB

Conforme o novo documento, a nota renúncia teria sido vazada "de forma covarde"

97
COMPARTILHE

Após nota renúncia assinada por toda a diretora da Juventude Socialista Brasileira da Paraíba (JSB), onde falam sobre desorganização e falta de liderança, essa mesma diretoria enviou uma nova nota à imprensa negando que a atitude signifique estremecimento em núcleos do PSB no estado.

Conforme o novo documento, a nota renúncia teria sido vazada “de forma covarde”. No entanto, eles não negam que realmente esteja ocorrendo problemas no grupo que os levaram a desfazer a JSB aqui na Paraíba.

Confira a nova nota na íntegra

Nota sobre a Carta Renúncia da Executiva Estadual da Juventude Socialista Brasileira da Paraíba (JSB-PB)

A Nota de Renúncia dos filiados e membros da Executiva Estadual da JSB/PB que de forma covarde foi vazada na tarde desta quinta-feira (06) para veículos de comunicação, não trata-se de movimento para romper ou desestruturar o partido, ao contrário, é na realidade uma ação em busca da reconstrução e reorganização interna da juventude do Partido Socialista Brasileiro da Paraíba.

Uma carta-documento que foi divulgada apenas nos espaços de construção internos do partido na última segunda-feira (03) e que fala aos filiados de nosso segmento e partido. Está carta não foi por nós enviada para nenhum tipo de veículo de comunicação ou publicada em nenhum espaço que não esteja restrito às instâncias do Partido Socialista Brasileiro. A mesma também não trata de espaços de governo e nem visa este interesse, para isso, confiamos na decisão de nossos/as líderes e dirigentes do PSB e nosso projeto.

Aqueles/as que de forma leviana soltaram este documento interno do partido é que visam tirar proveito ou causar alguma situação de desconforto com o partido ou até mesmo com a gestão a partir da nota ao tentarem deturpar seu objetivo verdadeiro. Estes sim estão se colocando contra o projeto socialista na Paraíba, contra o governo e contra os companheiros/as de partido e todos/as aqueles/as que fazem o projeto socialista na Paraíba.

Nós seguimos firmes com Ricardo Coutinho e João Azevêdo, confiando e defendendo de forma irrestrita seus direcionamentos e decisões.

Seguimos em defesa da Paraíba, do seu povo, da sua soberania e de nosso partido, respeitando suas instâncias internas e sua história. Essa é a nossa responsabilidade e compromisso com a JSB, a sociedade paraibana e o PSB.

Renunciantes da Executiva Estadual da JSB-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas