Início Geral

LDO pode ter mudanças para evitar congelamento de recursos do MPPB

Uma reunião, promovida nesta terça-feira (20), entre membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), definiu, nesta terça-feira (20), que os órgãos vão tentar junto ao governo do Estado estabelecer mudanças na proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (LDO). Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“A limitação no orçamento, colocando-se um teto como limite, tem nos incomodado. Isso nunca ocorreu na história. Com a colocação de um teto para os nossos orçamentos, além de não crescermos, tira a nossa autonomia constitucional”, explicou o procurador-geral do MPPB, Bertrand Asfora.

Segundo o MPPB, no dia 5 deste mês Bertrand Asfora afirmou que a proposta de um teto no orçamento iria deixar, pelo terceiro ano consecutivo, congelado o orçamento do MPPB, o que tornaria inviável o funcionamento do órgão em 2018.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.