Início Geral

‘LDO será votada sem mudanças e não prejudicará poderes’, diz Gervásio Maia

A votação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (LDO) deve acontecer, nesta quarta-feira (21), sem as mudanças sugeridas por membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) quanto ao repasse destinado às categorias. A declaração foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), durante entrevista concedida à imprensa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Nessa terça-feira (20), Gervásio se reuniu com representantes das categorias e do governo para discutir o assunto. Segundo ele, o governador Ricardo Coutinho (PSB) reiterou o compromisso e a disposição de continuar apoiando as necessidades de todos os poderes, mas adiantou que não poderia, nesse momento, realizar mudanças na LDO.

Gervásio disse que Ricardo Coutinho tem sido correto e atendido a todas as reivindicações e por isso merece um crédito de confiança. “O governador tem feito muito pela Paraíba, basta ver como está a situação de outros estados pelo país. O que podemos dizer é que a LDO do jeito que será votada não vai prejudicar o funcionamento de nenhum poder, esse é um compromisso do governador”, garantiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.