Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Leo Bezerra vai conversar com João Azevêdo e definir se fica no PSB

Partido vem deixando ele de lado das discussões internas. A situação vem causando mal-estar.
João Azevêdo, Leo Bezerra, PSB
Foto: divulgação

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, vai conversar com o ex-governador e pré-candiadto ao Senado pelo PSB, João Azevêdo, para definir sua possível saída do partido. O prefeito foi entrevistado pelo programa Correio Debate, da Rede Correio SAT, nesta quarta-feira (15).

Segundo Leo, o partido vem deixando ele de lado das discussões internas. A situação vem causando mal-estar e a opinião do ex-governador será relevante para definir a situação dele na sigla.

“Ele [João Azevêdo] é quem vai dizer como vou ser tratado dentro do partido. Venho conversando com ele por meio de aplicativo, mas não tivemos conversa política ainda. Por ele não estou sendo mal tratado. Tenho respeito muito grande ao ex-governador João Azevêdo”, declarou Leo Bezerra.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.