Moeda: Clima: Marés:

Léo Pereira marca nos acréscimos e Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

Com o resultado, Fla chega a 13 pontos e alcança a quinta posição na tabela. Já o Corinthians fica com apenas seis pontos e afunda ainda mais na crise
Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza / CRF)

O Flamengo recebeu o Corinthians neste domingo (21) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Léo Pereira.

A informação é do portal R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 13 pontos e alcançou a quinta posição na tabela. Já o Corinthians fica com apenas seis pontos e afunda ainda mais na crise.

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para a Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Ñublense, pela competição Sul-Americana na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). Já o Corinthians visita o Argentinos Juniors no mesmo dia e horário.

Times criam chances, mas não alteram o placar

O primeiro tempo foi bastante agitado e com boas chances para ambos os lados. O Flamengo começou dominando e criando mais chances, no entanto o Corinthians se recuperou e teve boas chances com Matheus Bidu e Róger Guedes.

Nos minutos finais, o Flamengo voltou a ter a oportunidade de mudar o placar, mas parou nas boas defesas de Cássio, que salvou o Corinthians.

Jogo segue morno, mas Léo Pereira marca nos acréscimos

A segunda etapa foi bem parecida com a primeira, com as equipes criando oportunidades e levando perigo, no entanto sem efetividade para alterar o placar.

Aos 32′, o Flamengo teve uma falta bastante perigosa, na cobrança Léo Pereira mandou uma bomba e a bola passou rente a trave de Cassio.

O Flamengo começou a pressionar mais e buscar abrir o placar, enquanto o Corinthians apenas se defendia e evitava o gol do adversário.

Nos acréscimos, quando o jogo já se encaminha para o final, Léo Pereira aproveitou cruzamento de Cebolinha e mandou para o fundo das redes de Cássio, abrindo o placar.

Palavras Chave

Campeonato Brasileiro
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.