Início Futebol

Leonardo luta por vaga de titular e Marcelinho admite mudar Treze

Marcelinho Paraíba admitiu isso após avaliar o comportamento da equipe, no segundo tempo, no jogo passado
João Leonardo (Foto: Divulgação)

Depois do empate de 1 a 1 com o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, na primeira rodada da Copa do Nordeste, o elenco do Treze já retornou aos treinos. A meta agora é encarar o Altos-PI, pela competição regional. O jogo será disputado no sábado (6), às 18h15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para esse jogo, o time do Treze pode ser modificado. O treinador Marcelinho Paraíba admitiu isso após avaliar o comportamento da equipe, no segundo tempo, no jogo passado. Ele fez cinco trocas, mas, pontualmente, os jogadores que funcionaram melhor foram os atacantes Anselmo e João Leonardo.

“Na volta da delegação para Campina Grande, eu já comecei e pensar nas possíveis mudanças. Mas tenho toda a semana para trabalhar e escolher a melhor formação. Vamos montar nosso time de acordo com as informações que teremos do próximo adversário”, disse Marcelinho Paraíba.

O atacante João Leonardo, por ser o autor do empate no jogo passado, foi o jogador mais assediado na reapresentação do elenco no Presidente Vargas, em Campina Grande. O jogador garante que vai lutar para ser titular, mas ele afirma que respeita as escolhas do treinador.

“Todo jogador quer entrar para jogar entre os 11. Vou continuar buscando essa oportunidade nos treinamentos. Mas isso não me incomoda. O treinador Marcelinho Paraíba tem conversado com todos os jogadores, garantido que precisa contar com todos. No jogo passado, aproveitei a chance para marcar o gol”, disse João Leonardo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.