Lígia Feliciano se reúne com lideranças do partido (Foto: Divulgação)

Lígia inicia agenda em busca de apoios para pré-candidatura

O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário

64
COMPARTILHE

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) iniciou uma agenda de conversações pelo Estado em busca de apoios para a sua pré-candidatura. Nesta segunda-feira (23), ele esteve reunida com  vereadores e lideranças partidárias do interior, em Campina Grande. Outras reuniões com lideranças políticas devem acontecer nos próximos dias.

Para vice-governadora, ouvir as lideranças do seu partido é fundamental. “Estou muito feliz com o que ouvi hoje, escutei vereadores, prefeitos e estou tendo o apoio de cada liderança do meu partido para seguir em frente. Tenho apoio da nacional e agora o meu partido regional também”, afirmou.

Lígia afirmou também que vai continuar defendendo as ideias de uma gestão que tem dado certo. “Todo mundo sabe o trabalho, a dedicação e as mudanças que este Estado viveu. Estas ideias pertencem a todos nós, sou vice-governadora e defendo a ideia de continuidade”, disse.

O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário. “Ela disse que ia ouvir o povo, que ia ouvir as bases, ela colocou o pé na estrada”, ponderou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas