‘Surubinha de leve’

Vestibular

Emprego

TV Correio

Lira confirma vinda de ministro em início da obras da BR-230

De acordo com o senador, a obra é de importância extrema para a economia da região e é uma das mais importantes do país em termos de transportes

553
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira (MDB), confirmou nesta quinta-feira (18), a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintela, que de acordo com o senador, vai estar no dia 5 de fevereiro, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, para o ato de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de duplicação da BR-230, no trecho entre a Rainha da Borborema e a Comunidade Farinha, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo.

De acordo com o senador, a obra é de importância extrema para a economia da região e é uma das mais importantes do país em termos de transportes.

“Está confirmado. Eu vou acompanhar o ministro em campina grande no dia 5, e indiscutivelmente é um investimento extraordinariamente importante para a economia de campina grande e criação de empregos porque a obra tem uma duração de 36 meses. é um investimento extraordinário de 367 milhões, ,900 e é uma das obras mais importantes em termos de transportes em todo o Brasil”, explicou.

E acrescentou que o investimento é resultado de um trabalho duro, do ponto de vista de que antes deste projeto, não existia nenhum outro para duplicação da BR-230.

“E foi o resultado de um trabalho muito grande. Quando eu cheguei em Brasília e assumi esse segundo mandato de senador, se falava muito dessa duplicação da BR-230, e quando eu fui ao ministério não tinham nenhum projeto em relação a essa obra. E ai trabalhamos diuturnamente no sentido de que o ministério fizesse um projeto de meio ambiente e viabilidade econômica”, contou.

Eleições 2018

De acordo com Lira, seu candidato para o governo do estado é seu companheiro de partido, o senador José Maranhão (MDB), no entanto destacou que em política tudo é possível.

“Em política tudo é possível e principalmente agora que nós temos tempo. Quem tem tempo não tem pressa. E eu posso dizer o seguinte, o senador é do meu partido e ele sendo candidato a governador eu darei apoio a ele como candidato a governador, mas tudo pode acontecer até o dia da definição desse evento”, afirmou.

E não descartou  uma possível aliança seja com o candidato do governador Ricardo Coutinho, ou com o candidato da chamada unidade das oposições.

“Hoje se você me perguntar qual a minha posição para candidato a governador, hoje eu direi que é de apoiar o senador José Maranhão que é do meu partido, mas eu naão fecho a porta para ninguém”, revelou.

E confirmou que deve se candidatar a uma reeleição para vaga no senado federal. “Eu vou pleitear a reeleição para o senado federal, porque eu me sinto estimulado a isso, me sinto com condições”, finalizou.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas