Início Geral

Lira descarta assumir cargos no Legislativo e no Executivo

 O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) reafirmou, nesta segunda-feira (20), que o ano de 2017 será de muito trabalho e de se dedicar integralmente aos projetos da Paraíba. Ele se reportou à notícia publicada em um jornal do Rio de Janeiro, edição deste domingo (19), que citou o seu nome como um dos cotados para assumir o comando do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Raimundo Lira reiterou que, neste momento, não está pleiteando qualquer cargo ou função, em Brasília. “2017, para mim, será um ano de muito trabalho e de dedicação à Paraíba e aos municípios paraibanos. Não há interesse meu, neste momento, por pleitear cargos ou funções, seja no Legislativo ou no Executivo”, disse o senador.

Lira disse que tem se esforçado, em Brasília, para trazer recursos para os municípios. “A exemplo das prefeituras de todo o País, as prefeituras paraibanas estão passando por dificuldades, e nós precisamos ajudá-las”, reafirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.