Início Política

Lira recebe mais de 50 prefeitos em Brasília e discute ações

O senador Raimundo Lira (MDB-PB) recebeu na quarta (21) e quinta (22), no gabinete dele no Senado Federal, em Brasília, mais de 50 prefeitos paraibanos. Lira quis escutar as demandas dos Municípios paraibanos.

As reuniões tiveram o objetivo de discutir ações parlamentares e destinação de verbas em favor das cidades. Além da preparação para a elaboração de emendas parlamentares para o Orçamento de 2019, as conversas entre o senador e os prefeitos também trataram de liberação de recursos junto aos Ministérios para aquisição de ambulâncias; melhorias, manutenção e construção de postos de saúde; pavimentação de ruas; obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Em todas as reuniões, Lira tem deixado claro para os prefeitos que tem procurado beneficiar todos os Municípios paraibanos. “Desde que tomei posse tenho escutado as demandas das cidades do meu estado. Faço questão de receber cada um dos prefeitos que me procuram. Isso tem permitido que eu consiga destinar recursos, visando a melhoria da qualidade de vida do povo paraibano”.

Apesar disso, não foi divulgado se as demandas serão atendidas, quais seriam as prioritárias ou como elas seriam executadas.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.